Siga-nos:

Destine até 3% do IR 2023 para Fé e Alegria e transforme seu imposto em educação e esperança

Você sabia que é possível destinar até 3% do Imposto de Renda devido para projetos sociais? Sim, há essa possibilidade  desde que você opte pela declaração no modelo completo, lançando todos os seus rendimentos, e deixando a doação para o final do preenchimento da declaração. Dessa forma, você ajuda uma causa social sem gastar absolutamente nada por isso.

 

Neste ano, há quatro unidades de Fé e Alegria que contam com projetos educativos aprovados pelos respectivos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e que poderão se beneficiar desse incentivo, nas cidades de Cariacica (ES), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Os recursos arrecadados serão usados para a manutenção de programas e ações de inclusão e desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Convidamos você a participar desta iniciativa! Para saber como doar, acesse o site fealegria.abraceumacausa.com.br e siga o passo a passo, escolhendo a unidade com a qual pretende contribuir. É muito simples!

 

Ajude Fé e Alegria e tenha a certeza de que sua contribuição mudará a vida de diversas crianças, adolescentes, suas famílias e comunidades. Seu IR pode ser Educação e Esperança!

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco:

WhatsApp: (11) 99892-2541

E-mail: mobilizacao@fealegria.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com