Siga-nos:

adminfya

25 abril 2022

Nenhum comentário

Diretor-presidente e Superior do Núcleo Apostólico visitam Fé e Alegria de Ilhéus

Entre os dias 18 e 19 de abril, o diretor-presidente da Fundação Fé e Alegria do Brasil, Pe. Antonio Tabosa, SJ, e o superior do Núcleo Apostólico Salvador e Capim Grosso (BA), Pe. Alexandre Souza, SJ, estiveram presentes na unidade de Fé e Alegria em Ilhéus (BA).

 

Durante a visitação, os jesuítas se reuniram com a equipe local, que apresentou as perspectivas e os desafios para 2022, focando em estratégias para minimizar os impactos da pandemia. Os profissionais também dialogaram com a Secretaria de Educação de Ilhéus sobre uma possível parceria com a escola municipal na comunidade Nossa Senhor da Vitória a partir de 2023.

 

O bispo de Ilhéus, Dom Giovanni Crippa, também recebeu os dirigentes na Diocese local. Na reunião, foi apresentada a unidade de Fé e Alegria e Dom Giovanni demonstrou apoio em relação ao convênio com a escola municipal da região. Por fim, foi realizada uma celebração eucarística de Páscoa, ministrada por Pe. Tabosa e Pe. Alexandre, com a presença de atendidos, parceiros, familiares e demais moradores da comunidade.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com