Siga-nos:

adminfya

11 abril 2018

Nenhum comentário

Encontro Internacional: Líderes se reúnem para discutir a atuação de Fé e Alegria no Mundo

Começou nesta segunda-feira, 09 de abril, o Encontro Internacional da Fundação Fé e Alegria. O evento nomeado como “Encontro Federativo Fé e Alegria” está em sua 10° edição e, para este ano, escolheu a cidade de Ilhéus, na Bahia, como sede deste grande evento.
O Hotel Aldeia da Praia está recepcionando mais de 50 convidados da instituição, entre diretores, coordenadores e líderes de 20 países diferentes, como: Espanha, Haiti e Madagascar.

O evento ocorre  até segunda-feira, 14/04. Com uma agenda enxuta e bastante ampla, irão acontecer palestras, workshops e debates, a pauta principal do encontro é levantar estratégias de incidência politica e advocagy de forma incisiva e estratégica a nível mundial.

A instituição, reconhecida internacionalmente como Movimento de Educação Popular e Promoção Social, atua em mais de 21 países pelo mundo, atendendo crianças, jovens, adultos e idosos, em situação de vulnerabilidade social oferecendo escolas e centros sociais gratuitos.

O movimento, nascido e impulsionado pela ordem Jesuíta da Igreja Católica, uma obra da Companhia de Jesus, trabalha comprometido com a transformação social tendo a educação como ferramenta principal.

No Brasil a Fundação atua desde 1981 e atualmente está presente em 14 estados, com 32 centros educativos e sociais, atendendo a mais de 10 mil pessoas em todo território nacional de maneira gratuita.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com