Siga-nos:

adminfya

13 agosto 2020

Nenhum comentário

Fé e Alegria do Brasil participa da abertura do fórum “Vozes e aprendizagens originárias da Amazônia”

No próximo dia 18, às 15h (horário de Boa Vista, Roraima), será realizada a abertura do fórum online Vozes e Aprendizagens Originárias da Amazônia, evento promovido pela Federação Internacional de Fé e Alegria em parceria com Projeto Pan-Amazônico. A primeira edição, articulada pelo Brasil, terá como tema central os perfis migratórios e demandas de educação na Amazônia Brasileira, com comentários da Irma Lucia Mariño, coordenadora do projeto Pan-Amazônico de Fé e Alegria.

O fórum será realizado com base no estudo “Perfil Migratório Venezuelano e Demandas por Políticas Públicas em Boa Vista”, realizado pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) em parceria com Fé e Alegria. A apresentação abordará também a situação dos migrantes venezuelanos indígenas e não indígenas no estado de Roraima, bem como suas demandas, a garantia de direitos e, especialmente, os aspectos referentes à formação e interculturalidade no contexto migratório.

Além do Brasil, os países envolvidos com o Projeto Pan-Amazônico – Venezuela, Peru, Bolívia e Equador – também serão representados no fórum online “Vozes e aprendizagens originárias da Amazônia”. Em breve, as datas dos próximos encontros virtuais serão divulgadas.

“Vozes e aprendizagens originárias da Amazônia” – Perfis migratórios e demandas de educação na Amazônia Brasileira

Data: 18 de agosto (sábado)

Horário: 14h (Horário de Bogotá, Lima e Quito), 15h (Horário de Boa Vista, Caracas e Sucre), 16h (horário de Brasília)

Registre-se para assistir: Go Webinar

Realização

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com