Siga-nos:

adminfya

28 junho 2022

Nenhum comentário

Fé e Alegria em Palhoça participa do Programa Selo Social

Para aprimorar sua atuação, o Centro de Educação Infantil Jardim Laranjeiras, unidade de Fé e Alegria em Palhoça (SC), está participando do Programa Selo Social, uma certificação que reconhece instituições de impacto social, com base nos dezessete Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS), definidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). A unidade, que oferece Educação Infantil para crianças em situação de vulnerabilidade, é uma das 37 instituições participantes do município, entre órgãos públicos e organizações.

 

Em maio, ocorreu o primeiro encontro do Selo Social, com o tema “Reconhecendo e Transformando Nossa Cidade”, com articulação da Prefeitura de Palhoça. O encontro, que uniu as instituições integrantes, contou com a presença da equipe do Selo Social, que apresentou as regras gerais do programa, os critérios de certificação, o calendário de atividades, além de detalhes sobre os ODS que direcionam a atuação das organizações.

 

Ao longo de 2022 serão promovidos cinco encontros, além de assessoria individual a cada um dos participantes, para efetivar o cadastramento de seus projetos na plataforma do programa Selo Social, a fim de receber a certificação ao final do ciclo.

 

Para viabilizar o programa na cidade, foi realizada a articulação com a Associação Empresarial de palhoça (ACIP) e o patrocínio de empresas como Rede Salesiana Brasil, Eurotec Nutrition, Pedra Branca Cidade Criativa, Komeco, Quantum Engenharia e Shopping ViaCatarina.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com