Siga-nos:

adminfya

19 novembro 2019

Nenhum comentário

S.A. Paulista promove doação para a Fundação Fé e Alegria

Na última semana, a Fundação Fé e Alegria do Brasil, movimento de educação popular e promoção social, recebeu uma doação de computadores da S.A. Paulista de Construções e Comércio, empresa de construção e engenharia. A entrega das máquinas foi realizada em São Paulo e contou com a presença da controller, Ana Flávia Setti, do líder de TI da construtora, Roni Fernandes, e do ex-colaborador da Fundação, Fábio Fazolim – atualmente, analista de sistemas da S. A. Paulista.

Ao todo, são 24 notebooks que beneficiarão tanto a Fundação como outra instituição de ensino da Rede Jesuíta de Educação Básica, a ETE FMC, Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa, que receberá alguns computadores e utilizará suas peças para aulas práticas de eletrônica e automação.

 

 

Com mais de 60 anos de história, a S. A. Paulista é comprometida com ações de responsabilidade social, realizando estudos sobre qualidade da inclusão social e implantando boas práticas de excelência em cidadania empresarial.

A Fundação Fé e Alegria, presente em 14 estados brasileiros e com mais de 35 anos de atuação nacional, beneficiou 9 mil crianças e adolescentes no Brasil, em 2019. A instituição sem fins lucrativos tem como objetivo atuar nas comunidades para trazer processos educativos integrais, inclusivos e de qualidade e colaborar com a transformação social.

Já a ETE FMC, fundada em 1959, é a primeira escola de eletrônica de nível médio da América Latina. Na área de educação, desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica – PIEA, concedendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para o nível de educação básica, garantindo o acesso, permanência e conclusão do curso.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com