Siga-nos:

Novo coordenador-geral da Federação Internacional FyA

Pe. Dani Villanueva, SJ, foi nomeado o novo coordenador-geral da Federação Internacional de Fé e Alegria. O presidente da Conferência dos Provinciais Jesuítas da América Latina e do Caribe (CPAL), Pe. Roberto Jaramillo, SJ, fez a nomeação para o período 2023-2026.

 

O Pe. Dani Villanueva é jesuíta espanhol, tem 49 anos e trabalha há muito tempo na missão educativa de Entreculturas – Fe y Alegría na Espanha. Engenheiro de profissão, atuou em diversas iniciativas federativas, contribuindo com seu conhecimento para oferecer mais e melhores recursos aos centros educacionais de todo o mundo.

 

Fé e Alegria é um Movimento global com uma missão compartilhada, que se concretiza na vocação de milhares de homens e mulheres dedicados a oferecer educação popular nos setores menos favorecidos para transformar vidas.

 

A missão de Fé e Alegria inclui aspirações de transformação social demandadas por meninas, meninos, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade em países da África, América, Ásia e Europa. Somos Fé e Alegria da diversidade, mas unidos na fé.

 

A mudança de coordenação ocorrerá em 1º de abril de 2023, após a assembleia organizada por Fé e Alegria em Honduras.

 

Seja bem-vindo, Pe. Dani Villanueva, SJ!

 

Compartilhamos com todos a carta de boas-vindas (versão em espanhol) enviada pelo atual coordenador, Padre Carlos Fritzen, SJ, a quem agradecemos por seus anos de serviço abnegado à missão.

 

Fonte: Federação Internacional de Fé e Alegria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com